SOBRE A HEARTGENETICS




Fundada em 2013 e com base em mais de 15 anos de investigação em bioinformática, a HeartGenetics dedica-se a manter as pessoas saudáveis através de informação genética baseando-se em testes genéticos.



VALORES


PERITOS EM MEDICINA GENÉTICA

Equipa multidisciplinar de doutorados e especialistas em Genética, Bioinformática e Biologia Molecular centrada na nutrição / medicina preventiva, participativa e preditiva. 100% empenhados na qualidade dos serviços prestados.


INOVAÇÃO

A HeartGenetics, utiliza uma metodologia inovadora e altamente precisa premiada para fornecer testes genéticos adaptados a cada pessoa. Todos os os testes genéticos têm uma precisão de 99%.


PERSONALIZAÇÃO

Os testes genéticos apoiam a avaliação clínica relativamente às causas, gravidade e progressão da doença, permitindo mudanças personalizadas de estilo de vida e terapêuticas.


QUALIDADE

Estaremos inteiramente ao seu dispor para responder ás suas dúvidas via telefone ou email.


PRIVACIDADE

Na Clínica VitaSaúde no Porto encontra as instalações mais que preparadas para um atendimento personalizado e profissional.



TESTES GENÉTICOS DE NUTRIÇÃO E BEM-ESTAR



MyNutriGenes ®


Planos Nutricionais Específicos



MyWellnessGenes ®


Plano para um Metabolismo Saudável



MyVitDGenes ®


Identificação de necessidades de Vitamina D



MyFitnessGenes ®


Melhorar Práticas de Desporto


© 2021 VitaPé - Centro Clinico do Pé Lda, com escritório em Rua da Firmeza 494, 4000-453 Porto e sede em Rua do Rio da Vila 55, 4300-530 Porto , pessoa coletiva nº 507 176 766, registada na Conservatória do Registo Comercial do Porto, com o capital social de 5.000,00 €.

Fale Connosco